“A Bola é Nossa” vai ao ar todos os domingos, das 14h às 15h, na Rádio Cidade AM 860
Cidade AM 860: “A Bola É Nossa” realiza premiação para celebrar 10 anos e 500 edições
O programa “A Bola é Nossa”, da Rádio Cidade AM 860, completou 10 anos no ar e ultrapassou a marca de 500 edições. Para celebrar essa conquista, o radialista Hilton Oliveira Junior organizou uma noite de festa, onde atletas, profissionais da imprensa e personalidades que contribuem para o futebol cearense foram homenageados em uma premiação. A cerimônia reconheceu os destaques do ano, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Durante a premiação, foram criadas a comenda “A Bola é Nossa 10 anos” e o troféu Cristiano Santos, que homenageou 12 pessoas importantes na história do programa e do radialismo cearense. Entre os homenageados, destacam-se o técnico Júnior Cearense e o ex-jogador Mazinho Loiola, bicampeão cearense pelo Ferroviário em 1987. Atletas da nova geração também foram agraciados, como o goleiro Rayr e o atacante Davi Torres, que expressaram gratidão pelo reconhecimento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além dos atletas, profissionais da imprensa esportiva, como o cronista Alano Maia e o comentarista Luiz Henrique Pontes, foram elogiados pelo trabalho e pela dedicação ao esporte cearense. O empresário João Soares Neto, CEO do Shopping Benfica, também foi reconhecido por sua contribuição ao esporte e à cultura local.
“Criamos a comenda A Bola É Nossa 10 anos, onde a gente vai homenagear 12 pessoas que tem a ver com a nossa história dentro do programa da Rádio Cidade e também com a história minha dentro da radiofornia cearense”, explica Hilton Oliveira Junior.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu, na condição de cronista esportivo, comentarista, companheiro de Grupo Cidade, eu me orgulho muito do trabalho do Hilton Oliveira, pela seriedade dele. É um cara que tem seus propósitos, pensamentos firmes, não abre mão de suas prerrogativas e busca homenagear pessoas que muitas vezes não têm oportunidade de aparecer na mídia”, pontuou, por sua vez, o cronista Alano Maia.
O comentarista Luiz Henrique Pontes destacou o esforço conjunto necessário para chegar até aqui. “Fico muito honrado, muito feliz. Claro que a gente não faz tudo sozinho, a gente trabalha em conjunto com muitas outras pessoas, então esse prêmio também pertence não só a mim, mas todas as pessoas que passaram ao longo da minha carreira e que ainda estão aí ao meu lado.”
“A Bola é Nossa” vai ao ar todos os domingos, das 14h às 15h, na Rádio Cidade AM 860.
Leia também | Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em confronto antes da final do cearense
Programa “A Bola É Nossa”, da Cidade AM 860, completa 10 anos com 500 edições
Ver essa foto no Instagram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

0 a 0: com gol anulado, Fortaleza empata com Internacional na Arena Castelão

TV Cidade/Record transmite Fortaleza x Internacional neste domingo (13)

Juventude vence o Ceará de virada no Brasileirão 2025
