Os dois ficaram feridos durante a ação e precisaram ser atendidos em uma UPA, antes de serem levados ao 2º Distrito Policial (2º DP)
Dupla assalta motociclista; vítima pega carona, alcança criminosos e população espanca os ladrões
Um assalto foi frustrado, na zona nobre de Fortaleza, após a vítima – um motociclista – ir atrás dos ladrões na intenção de espancá-los e recuperar os bens roubados. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Tiburcio Cavalcante com a Avenida Dom Luís, no bairro Aldeota. Os dois suspeitos foram capturados e tiveram que ser levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos ferimentos sofridos.

Conforme informado, dois homens com uma arma falsa abordaram o motociclista, roubando pertences pessoais e a chave da moto. A vítima, então, pediu carona a outro motociclista, iniciando assim uma perseguição aos assaltantes. Quando os ladrões pararam em um semáforo, foram alcançados. Nesse momento, o homem pulou em cima de um dos suspeitos, enquanto populares se juntaram para imobilizar os dois.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Um dos assaltantes tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela população até a chegada da polícia. A ocorrência foi atendida por agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que se direcionaram ao local após o acionamento das forças de segurança.
Um dos homens, de 37 anos de idade, já tinha antecedentes por tráfico de drogas. O outro, tinha 22 anos, segundo informações policiais. Os dois ficaram feridos durante a ação e precisaram ser atendidos em uma UPA, antes de serem levados ao 2º Distrito Policial (2º DP), para serem feitos os procedimentos cabíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Ladrão invade padaria, faz lanche, furta dinheiro e leva pães recém-assados
Dupla assalta motociclista; vítima pega carona, alcança criminosos e população espanca os ladrões
Ver essa foto no Instagram

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Adolescente desaparece após se afogar na correnteza no Rio Ceará, em Fortaleza

Operação é deflagrada para combater sonegação fiscal no setor de joalheria em Fortaleza

Criminoso disfarçado de entregador de aplicativo é preso com arma e drogas em Fortaleza
