Luan faria o personagem Trindade, que foi interpretado por Almir Satter na primeira versão da novela
Luan Santana é cotado para a novela “Pantanal”
O cantor sertanejo Luan Santana está sendo cotado para participar da regravação da novela Pantanal. A informação é de Flávio Ricco, do portal R7. Luan faria o personagem Trindade, que foi interpretado por Almir Satter na primeira versão da novela.

A novela de Benedito Ruy Barbosa, ainda tem um problema para ser resolvido, o personagem principal da novela Juma Marruá, ainda não foi escolhida a atriz que vai interpretar, Vanessa Giácomo é a preferida do autor.
Se não tiver nenhum alteração da ordem da sequência de gravação das novelas, Pantanal começa a ser produzida no início de 2021.
O cantor teve sua vida exposta nas redes sociais e nas páginas de fofoca após o fim de seu noivado com Jade Magalhães. O casal tinha um relacionamento que durava 12 anos. Luan também viajou para o México para dar início a sua carreira internacional.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Harry Potter ganha edição especial limitada no Brasil em comemoração aos 25 anos do 1º livro

Roger Moreira, do Ultraje, alfineta Nasi após shows cancelados do Ira!: ‘Meu fã’

Cantor Netinho revela que fará transplante de medula
