Imagens de câmera de segurança e depoimentos de testemunhas contradizem suspeito
Jovem é indiciado por homicídio após mentir em depoimento
Um homem de 19 anos foi indiciado após confessar em depoimento que o acidente que resultou na morte de uma jovem, na última semana, não foi ocasionado por uma colisão entre a motocicleta e um carro. O piloto, que estava com a vítima na garupa da moto, havia ingerido bebida alcoólica, provocando a queda, no município de Juazeiro do Norte, no Cariri.

O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi ouvido novamente, na manhã de segunda-feira (30), após mudar todo seu depoimento e confessar ser o responsável pelo acidente.
De acordo com informações iniciais, o homem alegou que o carro tinha batido na traseira da moto, ocasionando o acidente. A vítima, que estava como garupeira, não resistiu e morreu no local. O piloto disse ter bebido e perdeu o controle da moto, informando que nenhum veículo bateu em sua motocicleta.
Leia mais | Feminicídio: Suspeito de executar técnica de enfermagem é preso
Entretanto, a Polícia Civil, com auxílio de imagens de câmera de segurança e depoimentos, constatou que o motorista mentiu. Diante das provas colhidas no curso das investigações, o homem poderá responder por homicídio culposo no trânsito. As investigações sobre o caso continuam.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mulher fica gravemente ferida após cair de cachoeira em Viçosa do Ceará

Elmano inicia missão na China em busca de investimentos e lamenta morte do Papa Francisco

Vaticano sela aposentos do Papa Francisco em cumprimento ao ritual da Sé Vacante
