Artista relatou o caso nas redes sociais
Rapper cearense afirma ter sido atropelado propositalmente em Fortaleza
O rapper cearense Nego Gallo denunciou, nas redes sociais, ter sido atropelado por um motorista em um carro de luxo, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. A vítima trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando, segundo a versão do músico, o condutor jogou seu veículo contra as vítimas. O casal foi internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) e recebeu alta médica nesta sexta-feira (11).
O artista relatou que retornava com a companheira para casa, quando os dois foram atropelados. No vídeo, Nego Gallo aparece com curativo no nariz e alguns ferimentos no corpo.
“Um episódio lamentável que aconteceu ontem [quinta-feira]. Aconteceu na Avenida Leste Oeste, nas proximidades da Igreja Santa Edwiges. Eu retornava com minha esposa do trabalho dela quando um carro, uma Mercedes, começou de forma perigosa forçar uma ultrapassagem. Era horário de pico. O motorista mesmo assim tendo a compreensão do perigo insistiu e jogou de modo deliberado o seu carro contra a moto que eu conduzia”, detalhou.
O músico afirmou ter quebrado o nariz. A esposa também sofreu algumas escoriações. “Todos nós estamos bem. Ainda não foi possível realizar o boletim de ocorrência, pois foram 14 horas extremamente cansativas e angustiantes. Não sei vai ter alguma resolução por parte das autoridades, na verdade nesse momento eu quero estar junto a minha família”, disse.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.