ARACATI

Sargento da Polícia Militar se recusa a usar máscara e agride coronel em supermercado

O agressor foi detido e conduzido para o 5º Batalhão da Polícia Militar, em Fortaleza. Confira o vídeo

Compartilhe:
11 de dezembro de 2020
Márcia Catunda

Um supermercado em Aracati foi o cenário de uma grande confusão na noite da última quinta-feira (10). Um sargento da Polícia Militar, que no momento estava de folga, agrediu com dois socos um coronel de serviço. O que motivou a briga foi a recusa do sargento em usar uma máscara para transitar na loja, medida obrigatória segundo decreto do Governo do Ceará.

Sargento da Polícia Militar se recusa a usar máscara e agride coronel em supermercado
Foto: Reprodução

Leia também | Homem investigado por estupro no Rio de Janeiro é preso no Ceará

A confusão começou quando o gerente do supermercado solicitou o uso de uma máscara para o policial à paisana, identificado como Sargento Barbosa. Como o gerente não conseguiu resolver a situação, a Polícia Militar foi acionada para o local.

Os policiais de serviço também tentaram conversar com o Sargento Barbosa. Porém, em determinado momento, o policial de folga se exalta e desfere dois socos no rosto de um dos PMs, um coronel. Confira o momento da agressão no vídeo que foi exibido no CE no Ar:

https://www.youtube.com/watch?v=yiXMI9Nk7pA

Logo depois, o sargento foi algemado e conduzido por outros policiais para fora do supermercado. Enquanto era levado embora, ele ainda chegou a continuar as agressões contra o colega de farda, agora verbalmente, chamando-o de “cachorro” e “vagabundo”.

Leia também | Corpo de mulher trans cearense morta em São Paulo chega ao Ceará nesta sexta-feira

O agressor foi conduzido para o 5º Batalhão da Polícia Militar, em Fortaleza, onde vai responder tanto criminalmente quanto disciplinarmente, por ter agredido um superior.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.