Cantora alugou casa para o fim de ano e não tinha proximidade com os inquilinos
Elba Ramalho nega relação com festa que fizeram em sua casa
A polícia precisou acabar com uma festa na casa da cantora Elba Ramalho em Trancoso, no litoral da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (30). O imóvel, que foi alugado para turistas de São Paulo, tinha cerca de 500 pessoas no local. A aglomeração chamou a atenção de vizinhos que acionaram a polícia.
Nas redes sociais, vídeos mostram pessoas aglomeradas e sem uso de proteção. Segundo convidados, houve até mesmo venda de ingressos para participar do evento.
Elba Ramalho também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. “A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse.
Elba Ramalho afirmou conhecer os contratantes, mas não mantém nenhum tipo de relação com eles. “Eu sei quem são, mas não conheço essas pessoas. É um contrato feito através de uma empresa”, disse.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que foi ao local após denúncia anônima. O evento teve ingresso comercializado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.