Suspeito foi detido pela Polícia e uma representação pela prisão preventiva foi solicitada ao desembargador plantonista
“Momento difícil, devastador”, diz mãe de adolescente estuprada no Antônio Bezerra
A mãe da adolescente de 13 anos, que foi estuprada no bairro Antônio Bezerra, na última sexta-feira, 1º, diz em entrevista ao GCMAIS que vive um momento difícil e aguarda por justiça.

“É um momento difícil. Eu estou devastada, preocupada como minha filha vai ficar psicologicamente. Agora, minha filha precisa se recuperar disso”, afirma.
Segundo a mãe, a adolescente prestou depoimento e fez o reconhecimento do autor do estupro na Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). “Agradeço a ajuda de todos. No momento, minha filha não está bem”, finaliza.
Suspeito é preso
O suspeito pelo estupro da adolescente de 13 anos foi detido pela Polícia. O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), onde foi ouvido. Na sequência, o encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito. Uma representação pela prisão preventiva foi solicitada ao desembargador plantonista.
Investigação da Polícia Civil
A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável, ocorrido no bairro Antônio Bezerra, na última sexta-feira (1°). De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), a vítima, uma adolescente de 13 anos, seguia para a casa de um parente quando foi abordada por um homem, que a ameaçou com um gargalo de garrafa e a levou até um terreno baldio, onde teria praticado o crime.
Imagens obtidas pelo GCMAIS mostram o momento em que a adolescente é levada até o terreno baldio pelo suspeito. Veja vídeo:
O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
Denúncias
A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O sigilo e o anonimato são garantidos.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mulher leva seis tiros ao ter dívida de R$ 30 mil cobrada por agiota em Fortaleza

Cinco linhas de ônibus sofrem desvios com obra emergencial na alça do viaduto da Av. 13 de Maio

Bandido cai da moto durante fuga após latrocínio na comunidade do Luxou, em Fortaleza
