Clube afirmou não tolerar esse tipo de comportamento enquanto durar a pandemia
Comissão do Fortaleza discute punição contra jogador flagrado em aglomeração
O Fortaleza Esporte Clube avalia, nesta segunda-feira (11), que medidas serão tomadas contra um jogador flagrado em uma aglomeração nos últimos dias. A reunião foi anunciada em comunicado divulgado pelo time tricolor. Uma nota deve ser lançada nas próximas horas, atualizando a situação. Embora não cite o nome, o GCMAIS apurou que seria o meio-campo João Paulo.
“O clube ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Os direcionamentos passam por estar em alerta e não relaxar nos cuidados dentro e fora do clube”, diz a nota divulgada pelo Fortaleza no fim de semana.
Cerca de 12 jogadores do Leão testaram positivo para coronavírus recentemente. A maioria não apresentou sintomas e precisou ficar em isolamento social até o retorno das atividades.
O time entrou em campo no fim de semana contra o Grêmio, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi de um empate sem gols com os donos da casa. A partida, inclusive, marcou a estreia de Enderson Moreira no comando do Tricolor.
Confira a nota oficial:
O Fortaleza Esporte Clube esclarece que recebeu imagens e vídeos de um atleta desrespeitando o isolamento social. Na manhã desta segunda-feira (11), a diretoria se reunirá com a comissão técnica para definir as medidas que serão tomadas. O clube ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Os direcionamentos passam por estar em alerta e não relaxar nos cuidados dentro e fora do clube.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.