Mineiro estava internado em UTI e não resistiu às complicações da doença
Vítima da Covid-19, morre o apresentador Stanley Gusman
Morreu o apresentador Stanley Gusman (49), vítima da Covid-19. O comunicador apresentava o “Alterosa Alerta”, na TV Alterosa, emissora SBT em Belo Horizonte. Famoso na região, costumava questionar as medidas sanitárias contra o coronavírus em seu programa e nas redes sociais.
O mineiro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila da Serra, em Nova Lima. A morte acontece menos de um mês após o apresentador fazer críticas contra o governo local, pelos alertas feitos pelo prefeito Alexandre Kalil sobre as aglomerações de fim de ano.
Além de negar os riscos do coronavírus, Stanley Gusman desconfiava da eficácia das vacinas. “Prefiro tomar um milhão de cloroquina à VaChina”, escreveu.
No fim do ano passado, Stanley participou de uma live com Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da emissora, onde recomendou um tratamento sem nenhuma comprovação científica. Ainda na transmissão, o apresentador e o gerente de jornalismo insinuaram que “manipuladas e forjadas pela grande mídia”.
“Essa notícia trouxe uma profunda tristeza para todos nós, dos Associados, em especial da TV Alterosa. Perdemos um companheiro leal, amigo de todos da casa. A Covid cala uma voz eloquente. Stanley se junta aos trágicos números dessa pandemia, mas os ideais dele não serão esquecidos. Que Deus conforte sua mulher, seu filho e toda a família”, afirmou o diretor-geral da TV Alterosa, Geraldo Teixeira da Costa Neto.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.