Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou 12 mortos, quatro vítimas com ferimentos moderados e cinco em estado grave
Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Guaratuba (PR)
Um acidente com um ônibus de turismo que despencou de uma rodovia deixou mortos e feridos na manhã desta segunda-feira (25), em Guaratuba, próximo à Curva da Santa, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR 376, na altura do quilômetro 668.

Segundo informações iniciais dos Bombeiros, o acidente deixou 12 mortos, quatro vítimas com ferimentos moderados e cinco em estado grave. Os passageiros feridos estão sendo encaminhados para hospitais em Curitiba e Joinville.
O ônibus de turismo, com placas do Pará, teria saído de Belém na sexta-feira (22) e tinha como destino a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O veículo transportava 57 passageiros e dois motoristas.
No local, estão presentes caminhões de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros do Paraná, ambulâncias, viaturas de busca e salvamento, duas aeronaves do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), viaturas da concessionária Litoral Sul, equipes da Polícia Rodoviária Federal, aeronaves Águia de Santa Catarina e viaturas do Corpo de Bombeiros catarinense.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Petrobras lucra R$ 35,2 bilhões no 1º trimestre do ano de 2025

Governo devolverá R$ 292,7 milhões a beneficiários do INSS a partir do dia 26

TSE alerta que 5 milhões podem ter título de eleitor cancelado; veja como fazer a regularização
