O artista agitou o público no Raymond James Stadium (na Florida) com seus principais sucessos Starboy, Often, Can’t Feel My Face e I Feel It Coming
Saiba quanto custou o show de The Weeknd no intervalo do Super Bowl
Em menos de 24 horas, a apresentação de The Weeknd no intervalo da 55ª edição do Super Bowl alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O cantor canadense Abel Makkonen investiu cerca de 7 milhões de dólares do próprio bolso para colocar suas ideias em prática na apresentação.
O artista agitou o público no Raymond James Stadium (na Florida) com seus principais sucessos Starboy, Often, Can’t Feel My Face e I Feel It Coming. Os dançarinos mascarados, usando o acessório de proteção contra a pandemia do novo coronavírus, chamaram a atenção no palco.
Lista dos grandes nomes
Depois desta apresentação, The Weeknd se junta à lista dos grandes nomes que se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl, como Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Beyoncé, Rolling Stones e Paul McCartney.
A final do campeonato de futebol americano é o evento mais assistido pela TV norte-americana. Em entrevista à Billboard, o artista declarou:
“Estamos focados em nos conectar com os fãs em casa e fazer das performances experiências cinematográficas, e queremos fazer isso com o Super Bowl”.
Assista à apresentação
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.