REDENÇÃO

Angolano é encontrado morto em residência no interior do Ceará

Compartilhe:
15 de fevereiro de 2021
Ninho Digital

O corpo do estudante universitário Sandro Vieira Paxe Dongala (32), natural de Angola, foi encontrado no último sábado (13) por policiais militares em uma residência no município de Redenção, no Maciço de Baturité.

Angolano é encontrado morto em residência no interior do Ceará
Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), “a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Baturité, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que apura as circunstâncias da morte. A pasta ressalta que por se tratar de um estrangeiro, a Polícia Federal (PF) será informada sobre o caso”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sandro Vieira cursava Engenharia de Energias na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Em nota, a instituição lamentou a morte do universitário. “Além desta breve homenagem, a universidade externa sua profunda consternação pela repentina passagem de Sandro Vieira e presta sua solidariedade à família em nome de toda a Comunidade Unilab”.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Trio suspeito de expulsar moradores em Redenção

Três homens suspeitos de ameaçar moradores de Redenção foram presos no começo do mês, em operação deflagrada pela Polícia Civil. O trio ainda é investigado por crimes como homicídio, tortura e tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser enviadas para o número (85) 99921-8236, da Delegacia Municipal de Redenção, por meio de mensagens de texto, áudio e vídeo; ou por meio de ligação para o número (85) 3332-2651, da mesma unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.