MAIS RESULTADOS

Grupo Cidade inicia nova etapa no processo de integração de suas plataformas

“A complementaridade nos torna mais forte”, afirmou Edson Ferreira, diretor geral da empresa

Compartilhe:
23 de fevereiro de 2021
Teste Teste

Na manhã desta terça-feira (23), a direção do Grupo Cidade de Comunicação (GCC) apresentou os novos coordenadores de conteúdos jornalísticos e de entretenimento produzidos pelos seus veículos. O anúncio foi feito por Edson Ferreira, recém-nomeado diretor geral da empresa, durante reunião interna com os colaboradores.

Grupo Cidade inicia nova etapa no processo de integração de suas plataformas
Hermann Hesse, Maraelyse Araripe, Edson Ferreira, Nicolle Matos e Saveh (Foto: Nanda Lisiêux)

“A complementaridade nos torna mais forte”, afirmou Edson ao apresentar os números alcançados pelo GCC nos últimos meses. Ao todo, a empresa tem quase 10 milhões de fãs que acompanham mensalmente o conteúdo que é oferecido pela TV, pelas sete rádios e pelos canais digitais, entre eles, o portal GCMAIS.

“De três anos para cá, o Grupo passou por mais transformações do que nas últimas três décadas. Quem não muda morre. Quem não se adapta fica fora do mercado. E esse não é o DNA do Grupo Cidade de Comunicação. As transformações nesse Grupo são diárias. Mais do que nunca, o Grupo tem sido visto como uma empresa ágil que entrega soluções”, ressaltou Edson.

Integração de conteúdo

Maraelyse Araripe e Saveh são os novos coordenadores de integração e conteúdo. Os jornalistas assumem a missão de administrar as principais pautas do Grupo Cidade, aplicando estratégias multiplataforma para cada uma delas. Edson, ao apresentar os profissionais, disse que esse trabalho já tem sido feito no Grupo e que a intenção é qualificá-lo, potencializando a performance de cada veículo.

E, para contribuir nesse trabalho, Edson apresentou ainda Nicolle Matos que, recentemente, assumiu a Direção de Negócios e Performance do GCC. Em sua fala, Nicolle explicou que métricas serão aplicadas com o objetivo de aprimorar as rotinas de trabalho e maximizar os resultados da empresa e de seus anunciantes.

Mais investimentos

Mesmo em meio aos desafios e incertezas gerados pela pandemia, o Grupo Cidade de Comunicação segue realizando investimentos em seus veículos. Além de manutenção e modernização em várias áreas, a empresa desbrava novos horizontes de mercado, sobretudo no âmbito digital. Segundo o diretor geral, esses investimentos são em prol da longevidade do hub midiático, que, cada vez mais, tem se mostrado “jovem, conectado e descolado”.

Leia mais | A era do multistreaming traz benefícios para grupos de comunicação e anunciantes

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.