Vítima tentava socorrer esposa, ameaçada pelo suspeito, quando foi rendido
Suspeito é rendido após manter tio em cárcere privado em Iguatu
Após duas horas de negociação, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de manter o próprio tio sob cárcere privado, em Iguatu, 380 km de Fortaleza. O crime aconteceu na terça-feira (23), após o suspeito que, aparentemente sofre de transtornos mentais, ameaçar o idoso de 76 anos com uma faca.

Leia mais | Policial militar é baleado após assalto a mercado de Sobral
Durante o diálogo com os policiais militares, o homem não alegou a motivação do crime ou pediu qualquer coisa em troca para libertar a vítima. As ameaças, segundo os agentes de segurança, começaram quando o suspeito abordou a tia dentro do imóvel e pediu que a mulher lhe desse uma facada. Diante da recusa, o suspeito pegou a faca e tentou agredir a familiar, mas não conseguiu. Na mesma hora, o idoso chegou em casa e repreendeu a ação.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com isso, o homem avançou contra o idoso e o manteve refém. Já a mulher conseguiu fugir. Após negociação, os policiais militares perceberam o momento que o suspeito se afastou da vítima. Então, de forma que garantisse a integridade física do idoso, a Polícia Militar entrou na casa, efetuou a prisão do homem e apreendeu a faca. A vítima foi libertada sem ferimentos.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
O caso foi levado à Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil, onde um inquérito policial foi instaurado. O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e ameaça.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cardeal brasileiro que vai participar do conclave já foi bispo auxiliar de Fortaleza

Polícia Militar prende dois suspeitos de envolvimento na morte de advogado em Fortaleza

Fortaleza cancela ingressos de torcedores do Colo-Colo para partida pela Libertadores no Castelão
