FLAGRANTE

Menino de 6 anos mantido em jaula por pai é resgatado no DF

Após briga com mulher, homem espancou filho com um pedaço de fio. Pai foi preso em flagrante e o garoto entregue a uma tia

Compartilhe:
15 de março de 2021
Ninho Digital

A Polícia Militar resgatou, no domingo (14), uma criança que era mantida em uma jaula na caçamba de um veículo pelo pai. O menino de seis anos foi espancado após uma briga e deixado em um carro usado para transportar reciclados. O pai, 31 anos, foi preso em flagrante.

Menino de 6 anos mantido em jaula por pai é resgatado no DF
Foto: Reprodução / Record TV

A criança foi encontrada pela polícia presa nas grades da caçamba de uma pick-up na chuva com marcas de espancamento e sem roupa. De acordo com a Polícia Militar, o menino foi abandonado pelo próprio pai. Em contato com testemunhas, os agentes foram informados que o homem brigou com a mulher, de 27 anos, e depois espancou o filho com um pedaço de fio.

Leia mais | Conselho Tutelar assume falha ao demorar no resgate de menino

MP denuncia pai, madrasta e filha por tortura a menino em tonel

Justiça aceita denúncia por tortura contra família de menino em tonel

Em seguida, o homem arrastou a criança pelo chão e a deixou no veículo, utilizado para transportar materiais reciclados. De acordo com a Polícia Militar, o local em que o garoto estava era sujo e semelhante a uma jaula.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo o relato dos agentes do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (GTOP 35), o menino foi encontrado com frio e sem camisa. Nesse momento, os policiais deram uma camisa para protegê-lo e o retiraram do local.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia para a 1ª delegacia de polícia na Asa Sul. De acordo com a polícia, ele foi recolhido e levado para a carceragem da Polícia Civil por não ter pago a fiança. O garoto foi entregue a uma tia que assumiu os cuidados da criança.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.