O conflito aconteceu na tarde desta terça-feira (16)
Briga no terminal do Siqueira acaba com um ferido e um preso
Uma discussão no terminal do Siqueira, em Fortaleza, acabou deixando um homem gravemente ferido e outro detido. A briga aconteceu na tarde desta terça-feira (16).
Leia também | Camilo Santana sobe o tom contra fake news: “essas pessoas não amam o Ceará”
O conflito começou quando um rapaz de 25 anos chegou no terminal para pedir esmolas, mas já havia uma outra pessoa fazendo o mesmo no local. Este último não permitiu que o rapaz pedisse dinheiro aos transeuntes e, então, a briga começou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O jovem de 25 anos acabou esfaqueando o outro e foi preso em flagrante, conduzido para o 5º Distrito Policial, no bairro Parangaba. Segundo informações, o agressor já tinha antecedentes criminais por furto. A vítima foi levada para uma unidade de saúde da região.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
Furto das vacinas em Canindé
Um outro caso assustou os cearenses nesta terça-feira. A Prefeitura de Canindé, 110 km de Fortaleza, confirmou o furto de vacinas contra a Covid-19 no posto de saúde Chico Campos, no Centro. Além da perícia, um processo administrativo foi aberto pelo município contra três funcionários que tinham a chave da unidade de atendimento.
Leia também | Homem ameaça explodir agência do INSS com bomba
Ao Grupo Cidade de Comunicação, a prefeita Rozário Ximenes disse que encaminhou o caso à Delegacia Regional da Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar o furto. A Secretaria de Saúde de Canindé, segundo a gestora, vai colaborar com a investigação.
Leia mais | A cada 25 minutos, um profissional da saúde contrai covid-19 no Ceará
Em nota, a Polícia Civil informou que 20 doses foram furtadas em 22 de fevereiro. “Até o momento, 14 pessoas foram ouvidas. As doses não foram recuperadas. A PCCE mantêm as investigações no sentido de identificar os envolvidos no furto, bem como rastrear o paradeiro das vacinas. Outras informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer a ação policial em andamento”, diz o comunicado.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.