Polícia Militar realiza buscas por suspeitos de invadir farmácia em Fortaleza
Dois homens armados invadiram uma farmácia na tarde desta terça-feira (30) e renderam cerca de dez funcionários do estabelecimento, mantidos como reféns. O Comando Tático Motorizado (Cotam) foi deslocado ao trecho e após uma negociação que se arrastou por aproximadamente duas horas, as vítimas foram liberadas.
De acordo com os policiais militares, os suspeitos realizaram um assalto em um estabelecimento no Bairro de Fátima. Durante a fuga, houve uma perseguição iniciada pelos agentes de segurança. Para evitar a prisão, a dupla entrou na farmácia e rendeu os funcionários, levados para um depósito nos fundos do prédio.
Suspeitos armados invadiram uma farmácia na tarde desta terça-feira (30) e renderam funcionários do estabelecimento, mantidos como reféns. #GCMAIS https://t.co/7E0zgnuyTy pic.twitter.com/1hbstSUnaW
— GCMAIS (@gcmaisonline) March 30, 2021
Houve reforço no policiamento. Homens do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Ronda Ostensiva com Cães (Roca) participaram da negociação contra os suspeitos.
Leia mais | Suspeito fingia vender pastéis para comercializar drogas em Fortaleza
Travesti suplente de vereador é atropelada após suspeita de assalto
Os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do prédio, mas as diligências para encontrar a dupla ainda não foram encerradas.
Veja vídeo
Em nota, a Polícia Militar afirmou que não se tratava de um assalto com reféns. “Na ocasião, cerca de três indivíduos chegaram a levar dinheiro e pertences das pessoas que estavam no local e, logo após, empreenderam fuga. Com medo, os funcionários fecharam o estabelecimento e permaneceram no interior do local até a chegada do Batalhão de Operações Especiais (BOPE)”, diz um trecho da nota divulgada pela corporação.
Ainda, segundo a PMCE, as diligências continuam para “capturar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso. Apesar de as buscas continuarem, a Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido”.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.