MÚSICA

Amy Winehouse ganhará novo documentário

‘Amy Winehouse: 10 Years On’ será lançado em julho e utilizará a narrativa da mãe da cantora

Compartilhe:
1 de abril de 2021
Assistente de Redação Vídeo

A cantora britânica Amy Winehouse, ganhará um novo documentário marcando os dez anos de sua morte. Na produção, a mãe da artista, que tem esclerose múltipla, compartilha detalhes sobre a vida da filha e suas lembranças.

Amy Winehouse ganhará novo documentário
Novo documentário marcará 10 anos da morte de Amy Winehouse.

“Não sinto que o mundo conheceu a verdadeira Amy, aquela que eu criei, e anseio pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e um vislumbre mais profundo da verdadeira Amy”, disse Janis Winehouse em um comunicado.

‘Amy Winehouse: 10 Years On’, encomendado pelas britânicas BBC Two e BBC Music, será lançado em julho deste ano. De acordo com a emissora, o documentário sobre a intérprete de ‘Rehab’ e ‘Back to Black’ deve apresentar ao público um material de arquivo e cenas inéditas da artista

Outros familiares e amigos de Amy também irão contribuir para o projeto. O documentário, de 60 minutos, foi anunciado como um “retrato comemorativo e íntimo de um dos mais brilhantes talentos musicais que o Reino Unido já viu”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dona de uma voz marcante, Amy Winehouse causou um grande impacto na música britânica com seus dois álbuns aclamados pela crítica, ‘Frank’ e ‘Back to Black’. Ela levou para casa cinco prêmios Grammy, incluindo Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Novo Artista, por ‘Back to Black’. A música ‘Rehab’, seu single principal, passou 20 semanas nas paradas dos EUA.

Amy Winehouse morreu aos 27 anos de intoxicação alcoólica em sua casa de Londres em julho de 2011. Ela teve problemas com bebida e drogas durante grande parte da carreira.

Em 2015, o filme “Amy” ganhou o Oscar de melhor documentário.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.