A artista disse que escuta comentários sobre o corpo desde a infância
Kelly Key diz que sofreu preconceito por ser bonita
A cantora Kelly Key publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a trajetória e inseguranças que tem até hoje. A publicação foi uma maneira da artista celebrar 38 anos de idade em meio à pandemia de coronavírus. A famosa relatou que sentiu muita dificuldade em ser aceita por ser uma mulher bonita.
“Durante minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também”, disse.
Leia mais | Artistas cearenses lançam música de empoderamento feminino
Kelly Key disse que escuta comentários sobre o corpo desde a infância. “A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam”, contou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Por fim, relembrou a gravidez aos 17 anos e o início do relacionamento com Mico Freitas, seu atual marido. “Ele era tão jovem quanto eu, é natural nessa fase ninguém ter filhos e eu já era mãe. A insegurança de o que a família dele ia achar, o que ele ia pensar”.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.