VIOLÊNCIA

Adolescentes suspeitos de expulsar famílias de casas são capturados em Fortaleza

Policiais apreenderam duas facas, duas armas, balaclava e uma quantia de dinheiro não informada.

Compartilhe:
6 de abril de 2021
Ninho Digital

Quatro homens e três adolescentes foram capturados nesta terça-feira (6), sob suspeita de expulsar famílias que moram na comunidade Capinzal, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O grupo é suspeito de utilizar os imóveis desocupados como pontos para o tráfico de drogas.

Adolescentes suspeitos de expulsar famílias de casas são capturados em Fortaleza
Foto: Amanda Abdala / GCC

Leia mais | Sandro Caron: ameaças contra governador são “fatos de extrema gravidade”

Vídeo: radialista é assaltado na frente de casa em Sobral

De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi encontrado por meio de denúncias anônimas que alertavam sobre suspeitos que ameaçavam moradores na comunidade. Cinco pessoas foram encontradas em uma casa e outras duas, em outro endereço.

Com o grupo, os agentes de segurança apreenderam duas facas, duas armas, balaclava e uma quantia de dinheiro não informada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Violência

Na última segunda-feira (6), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo na avenida Carneiro de Mendonça, em Fortaleza, foi preso. Os policiais foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de lesão por disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço indicado, tratava-se de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, onde dois homens chegaram ao trailer de lanches e anunciaram o assalto.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Houve intervenção por parte de uma pessoa ainda não identificada, que resultou em uma troca de tiros e no óbito de um dos suspeitos, um homem de 27 anos, com passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Outras três pessoas foram atingidas e levadas para uma unidade hospitalar. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local para apurar os fatos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.