EVENTO VIRTUAL

Palestra sobre ‘O Futuro da Moda Pós-pandemia’ abre 1ª Rodada Internacional de Negócios

O evento 100% on-line e gratuito segue até o dia 15 de abril.

Compartilhe:
12 de abril de 2021
Teste Teste

A 1ª Rodada Internacional Virtual de Negócios de Confecção, Têxtil e Calçados, começa nesta terça-feira (13), às 9 horas. O encontro contará com uma palestra, aberta ao público, da designer Celina Hissa sobre ‘O Futuro da Moda Pós-pandemia’. O evento 100% on-line e gratuito segue até o dia 15 de abril, e é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Palestra sobre ‘O Futuro da Moda Pós-pandemia’ abre 1ª Rodada Internacional de Negócios
Foto: Pexels

Leia também | Festivais de moda em tempos de pandemia

A abertura do evento será transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Governo do Ceará (Sedet) e contará com as presenças do titular da pasta, Maia Júnior; de um representante do Governo Britânico; do representante do BID no Brasil, Morgan Doyle; do representante do Escritório da Apex-Brasil na região Nordeste, Sérgio Ferreira; do presidente da Câmara Setorial da Moda da Adece, Paulo Rabelo; entre outras autoridades das entidades parceiras como Fiec, Fecomércio e Sebrae.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre a palestrante

Celina Hissa é Designer, Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Desenvolve trabalhos investigando a produção artesanal brasileira, dentre eles exposições de arte, design e outros. Está à frente da Catarina Mina há 12 anos, marca de bolsas que trabalha com comunidades de artesanato e se destaca pela visão sustentável no mercado da moda.

Serviço

Abertura da 1ª Rodada Internacional de Negócios da Moda (Confecção, Têxtil e Calçados)

Data: 13 de abril (terça-feira)
Hora: 9h
Acompanhe pelo YouTube da Sedet

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.