A nova data ainda deve ser confirmada
UECE adia as provas do vestibular 2021.1 para 13 junho
A Universidade Estadual do Ceará (UECE) publicou um comunicado na última quinta-feira (13) adiando as provas do vestibular 2021.1 para o dia 13 de junho. Até então, o cronograma da instituição constava que o teste seria realizado no próximo dia 30 de maio, mas esta data precisou ser modificada por conta da situação da pandemia.
Leia também | Uece avança na pesquisa contra a Covid-19
Remédio contra a Covid-19: Fiocruz e Uece estudam medicamento a partir de lhamas
Segundo o comunicado da UECE, o vestibular 2021.1 previa a participação de 16.200 pessoas, entre eles 13.400 candidatos e 2.800 colaboradores. Correndo o risco de registrar aglomerações em um momento ainda crítico para a pandemia de covid-19 no Ceará, a reitoria optou por adiar o exame para o dia 13 de junho, mas com a ressalva de que essa data ainda deve ser confirmada posteriormente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ouça
Confira um trecho do comunicado publicado pela UECE:
Diante das considerações expostas e visando à preservação da saúde dos candidatos e dos colaboradores previstos para estarem presentes no dia da prova, suspender a aplicação da Prova da 1ª Fase do Vestibular 2021.1, prevista para o dia 30 de maio de 2021, e, em consequência, suspender os demais eventos previstos no Cronograma de Eventos do Vestibular 2021.1, divulgado pela CEV/UECE.
A nova data provável para aplicação da prova da 1ª Fase do Vestibular 2021.1 é 13 de junho de 2021, a ser confirmada, posteriormente, em comunicado da Comissão Executiva do Vestibular – CEV/UECE, em função do avanço no quadro sanitário decorrente da pandemia da COVID-19. No mesmo comunicado, a CEV/UECE divulgará as datas dos demais eventos do Vestibular 2021.1.
Leia também | Centec oferece cursos técnicos e tecnológicos gratuitos no Ceará; saiba como se inscrever
Enem: seis presos conseguem aprovação para curso superior no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.