As ameaças foram pichadas após os socorristas denunciarem o assalto aos policiais
Socorristas do SAMU são assaltados e ambulâncias são pichadas com ameaças em Fortaleza
Apesar de serem profissionais essenciais para enfrentar este momento de pandemia, os trabalhadores do SAMU em Fortaleza estão sofrendo com a falta de segurança na Capital. No último fim de semana, dois socorristas foram assaltados por um homem armado e, após entrarem em contato com os policiais, tiveram a ambulância pichada com ameaças.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Placa de rua que homenageará Paulo Gustavo é roubada
Segundo informações enviadas ao GCMAIS, os profissionais do SAMU foram assaltados por volta das 21h30min da última sexta-feira (14) no bairro Montese, em Fortaleza. Um homem armado levou os celulares de dois socorristas que estavam trabalhando em uma ambulância. As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar, que realizou diligências na região, mas não encontrou o suspeito.
Mais tarde, já na madrugada do sábado (15), por volta das 4h30min, os mesmo socorristas do SAMU estavam na avenida Aguanambi e tiveram a ambulância pichada com uma ameaça: “X9 = Morte”. Na noite do mesmo sábado, uma outra ambulância do SAMU foi vandalizada com as ameaças, essa no entorno do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Confira o vídeo:
No último fim de semana, dois socorristas foi assaltado por um homem armado e, após entrarem em contato com os policiais, tiveram a ambulância pichada com ameaças. Confira: https://t.co/8eLz2wNbmf #GCMAIS pic.twitter.com/TRRsX2weMw
— GCMAIS (@gcmaisonline) May 17, 2021
Leia também | Polícia e Vigilância Sanitária encerram festa com expectativa de 4.500 pessoas em Guaiúba
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado investiga o caso e “segue em diligência no intuito de identificar os suspeitos de participarem dos crimes”. Além disso, o órgão ressalta que a população pode contribuir repassando informações através do número 181, o Disque-Denúncia, e o telefone (85) 3101-3529, do 25º Distrito Policial.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Flamengo anuncia retorno e Rodrigo Caio será novo auxiliar técnico de Filipe Luís

Parque do Cocó lidera ranking nacional de visitação entre parques estaduais

Rodrygo deixa treino do Real Madrid após falar com Ancelotti em meio a rumores sobre saída
