Polêmica

Dado Dolabella atribui a Wanessa Camargo a razão de briga com João Gordo

Ator namorou a filha de Zezé di Camargo em 2003 e se desentendeu com o apresentador da MTV

Compartilhe:
20 de maio de 2021
Assistente de Redação Vídeo

A polêmica entrevista que Dado Dolabella concedeu a João Gordo na MTV em 2003 foi relembrada pelo ator, que justificou o climão atribuindo à sua então namorada, Wanessa Camargo.

Dado Dolabella atribui a Wanessa Camargo a razão de briga com João Gordo
Foto: Divulgação

“O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que, na época, era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar”, contou em entrevista ao podcast Barbacast.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O filho de Lolita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella decidiu, então, provocar João Gordo no programa televisivo.

“Quando eu vi o programa, o camarada ‘escrotando’ minha mina, eu achei a maior covardia. E eu falei para ela: ‘Relaxa, que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então, ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho'”, disse.

Segundo Dado, o intuito era fazer com que o apresentador sentisse a mesma reação que os convidados da atração.

“Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui para zoar. Eu não fui para zoar. Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar o que ele fazia com os outros”, assumiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Covid no currículo

Dolabella integra a longa lista de contaminados com o coronavírus. O ator positivou para a Covid-19 em novembro de 2020.

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do Covid. Fica aí um alerta para você, que está relaxando da quarentena e dos cuidados. A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte. Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois, perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias”, compartilhou em redes sociais.

Assista ao vídeo:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.