No dia e horário marcados, será necessário apresentar a senha do agendamento e um documento oficial de identificação com foto
Sefaz retoma atendimento presencial, por agendamento, nesta segunda-feira (14)
A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) retoma, nesta segunda-feira (14), o atendimento presencial nas 18 Células de Execução Tributária e Núcleos de Atendimento localizados em Fortaleza e no interior.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os atendimentos voltam a ser realizados de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, mediante agendamento prévio pelo site. Ficarão disponíveis para atendimento presencial os seguintes serviços:
- Devolução de Documentos Fiscais em branco
- Entrega de documentos para atender intimação
- Inclusão de DIDF
- Dúvidas relativas ao monitoramento eletrônico e fiscal
- Entrega de Selos Fiscais
- Parcelamento e dúvidas relacionadas ao lançamento do crédito tributário do ITCD
- Impugnação de Auto de Infração
- Atendimento a sócios de empresas/representantes legais/contador
- Solicitação de Isenção de IPVA/ICMS para portador de necessidades especiais
No dia e horário marcados, será necessário apresentar a senha do agendamento e um documento oficial de identificação com foto.
Os demais serviços continuam sendo prestados pela internet. Quem desejar também poderá ser atendido por videoconferência. Para ter acesso a essa modalidade, o contribuinte precisa fazer o agendamento pela Central de Atendimento (Plantão Fiscal), no telefone 3108-2200 (opção 7), de segunda-feira a sexta-feira, de 7h30h às 12h e 13h30h às 17h.
O acesso às unidades fazendárias estava suspenso desde março, quando o Estado registrou aumento no número de casos de Covid-19. Nesses últimos três meses, os serviços continuaram sendo oferecidos à sociedade de forma remota.
Para o esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados poderão ligar para o Plantão Fiscal, no telefone (85) 3108-2200.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.