Um dos suspeitos estava com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em aberto.
Polícia captura trio suspeito de matar idoso no Quintino Cunha
Três suspeitos foram capturados, no final da última sexta-feira (16), poucas horas após um homicídio contra um homem de 70 anos. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em aberto. A ação criminosa ocorreu no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.
Segundo informações preliminares do caso, a vítima, que é parente de um policial militar, foi lesionada com disparos de arma de fogo em via pública. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência. Depois disso, os profissionais iniciaram a busca dos suspeitos. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime colhendo indícios para a investigação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As investigações resultaram na captura do trio. Um dos presos foi Jefferson Freitas da Silva, de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, homicídio doloso e crime contra à administração pública. Ele estava ainda com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e condutas afins, expedido pela 1ª Vara de Delitos de Drogas da Comarca de Fortaleza. Além dele, foram presos ainda Ramon David Leitão Costa, de 20 anos, e Robson Aurélio Santos da Silva, de 25 anos, ambos com passagens por homicídio doloso.
Jefferson, Ramon e Robson foram autuados em flagrante por homicídio qualificado com aumento de pena por se tratar de um familiar de agente da segurança pública. A DHPP está à frente das investigações e apura a participação de outros envolvidos no crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.