Após o caso que culminou na expulsão da jornalista Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, os peões começaram uma nova briga, com confusão generalizada. Alguns dos participantes são vistos comemorando a expulsão, enquanto outros dos peões reclamavam e xingavam.
A expulsão de Rachel Sheherazade da edição se deu após ela se envolver em uma briga com Jenny Miranda. Durante o ocorrido, a discussão evoluiu para uma briga física e a produção do programa entendeu que houve agressão por parte de Rachel. Com isso, a eliminação desta quinta foi cancelada.
Durante uma discussão, Rachel se negou a fazer o trabalho de tratar as ovelhas, pontuando que na situação em questão a Fazendeira é quem deveria cumprir essa função. Jenny também não cedeu e se recusou a fazer o serviço, e como consequência a produção do programa estabeleceu uma punição de 48 horas sem gás para todos os peões.
Sheherazade, então, resolveu cumprir a tarefa depois da briga, de modo a dar um fim à história, mas Jenny foi atrás dela e acabou se iniciando uma nova discussão. Nesse momento, as câmeras da transmissão ao vivo do Playplus foram cortadas.
O momento não chegou a ser transmitido para o público, uma vez que as câmeras estavam cortadas durante o momento da agressão, mas a produção de A Fazenda pontua que as imagens serão exibidas na edição desta quinta-feira do programa.
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
Leia também | Jenny conquista o chapéu de Fazendeiro em prova eletrizante de A Fazenda 15
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<