A jornalista Rachel Sheherazade publicou mensagem de agradecimento aos fãs que acompanharam sua trajetória em A Fazenda 15, após a notícia de sua expulsão, na última quinta-feira (19). No vídeo, divulgado nas redes sociais, ela diz que voltará a falar em breve sobre o assunto.
“Em breve voltarei a falar a vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais, eu ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos”, disse ela, nesta sexta (20). No vídeo, conta ainda que está bem, já está em casa e já abraçou seus familiares.
Rachel ainda agradece o apoio dos fãs durante o período do confinamento. Segundo ela, esse era o principal motivo para a gravação do vídeo.
A expulsão de Rachel da edição 15 de A Fazenda aconteceu na quinta-feira (19) após uma briga com Jenny Miranda. Durante o ocorrido, a discussão evoluiu para uma briga física e a produção do programa entendeu que houve agressão por parte de Rachel. Com isso, a eliminação desta quinta foi cancelada.
Durante uma discussão, Rachel se negou a fazer o trabalho de tratar as ovelhas, pontuando que na situação em questão a Fazendeira é quem deveria cumprir essa função. Jenny também não cedeu e se recusou a fazer o serviço, e como consequência a produção do programa estabeleceu uma punição de 48 horas sem gás para todos os peões.
Sheherazade, então, resolveu cumprir a tarefa depois da briga, de modo a dar um fim à história, mas Jenny foi atrás dela e acabou se iniciando uma nova discussão. Nesse momento, as câmeras da transmissão ao vivo do Playplus foram cortadas. A cena foi exibida pela primeira vez na edição desta quinta-feira (19) do programa, no final da noite.
Rachel vinha recebendo apoio expressivo do público durante o período do confinamento, frequentemente apontada como uma das favoritas da atual edição de A Fazenda.
Leia também | Amizade e muitas tretas: confira a trajetória de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<