ROÇA DECISIVA

A Fazenda 15: André, Jaque, Lily, Márcia, Tonzão e WL disputam vagas para a grande final

Dois participantes menos votados serão eliminados, deixando para trás o sonho do grande prêmio

Compartilhe:
19 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

A tensão está no ar em A Fazenda 15, com a formação de uma das Roças mais importantes da temporada, determinando os quatro participantes que seguirão na busca pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão, na grande final do reality. André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães agora competem pelos votos do público no R7.com.

A Fazenda 15: André, Jaque, Lily, Márcia, Tonzão e WL disputam vagas para a grande final
Foto: Reprodução

Na terça-feira (19), os dois participantes menos votados serão eliminados, deixando para trás o sonho do grande prêmio. O quarteto que permanecer na competição avançará para a etapa final, onde a decisão sobre o grande vencedor da temporada será tomada.

Final de A Fazenda 15

O anúncio do Top 6 foi feito após uma dinâmica de apontamento envolvendo todos os participantes, incluindo aqueles já eliminados. Cada peão teve trinta segundos para argumentar em favor de sua permanência na sede.

Os eliminados retornaram à fazenda para revisitar os melhores momentos da temporada ao lado do Top 6. Cada peão escolheu uma urna e assistiu a flashbacks marcantes da edição. Nathalia Valente, primeira eliminada, comentou sobre sua discussão com Rachel Sheherazade, destacando aprendizados com seus erros no jogo. Rachel afirmou que não conseguia trocar argumentos com a influenciadora. Laranjinha relembrou conflitos e criticou Lucas: “A gente se encontrou fora, ele fingiu que nada aconteceu”.

A votação já está aberta no R7.com, dando aos telespectadores a oportunidade de escolherem quais peões merecem avançar para a grande final.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e aos sábados e domingos às 23h, na Record. Fique atualizado com todas as novidades no R7.com e nas redes sociais. Assine o PlayPlus para ter acesso às câmeras 24h e não perder nenhum detalhe da reta final do reality.

Leia mais | Relembre sete vezes em que as emoções dos peões correram soltas em A Fazenda 15

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.