RECORD TV

A Fazenda 13: “pior que Karol Conká não estou”, avalia Nego do Borel

Confira algumas das polêmicas que Nego do Borel se envolveu ultimamente

Compartilhe:
21 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Nego do Borel, considerado um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 13, comparou o seu desempenho com o de Karol Conká, que também esteve no centro de polêmicas durante a sua participação no Big Brother Brasil. Em uma conversa com Aline Mineiro, o peão falou sobre a sua preocupação diante o risco do “cancelamento” e conversaram sobre a sua participação no reality show.

A Fazenda 13: “pior que Karol Conká não estou”, avalia Nego do Borel
Foto: Reprodução / Record TV

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Thyane Dantas presta depoimento sobre vacinação irregular

“Se eu não tiver sido cancelado mais umas 10 vezes, acho que pior do que a Karol Conká eu não tô”, disse Nego do Borel, referindo-se à repercussão negativa da cantora durante a participação no Big Brother Brasil. Karol Conká deixou o programa com 99,17%, o maior índice de rejeição de um participante na história deste reality.

Leia também | Jornal da Record estreia série sobre artesanato do sertão

Porém, em A Fazenda 13, Nego do Borel está protagonizando uma sequência de confusões já nesta primeira semana do programa. Gui Araújo, o fazendeiro desta semana, já fala na possibilidade de indicar o músico para a primeira roça desta edição do reality.

Ao final da festa da última sexta-feira (17), Nego do Borel arrumou uma grande confusão na Baia. Ele estava conversando com Dayane Mello quando acabou incomodando os outros peões que tentavam dormir. Ao ser repreendido, ele ficou chateado e começou a discutir com os outros participantes. A briga terminou com Nego do Borel jogando um balde na porta da Baia, imagem que viralizou nas redes sociais.

Leia também | Vencedoras de RuPaul’s Drag Race All Stars se apresentam no Brasil em 2022

A Fazenda 13 vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular. Também é possível acompanhar o programa 24 horas por meio do PlayPlus.

Leia também | Semana de moda de Nova York: as principais tendências para se inspirar!

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.