A FAZENDA 13

Liziane, Erika, e Solange disputam prova do fazendeiro

Quem perder a prova vai para a primeira Roça desta temporada de A Fazenda

Compartilhe:
22 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Liziane Gutierrez, Erika Schneider e Solange Gomes vão participar da prova do fazendeiro nesta quarta-feira (22). Quem perder a competição vai direto para a primeira Roça de A Fazenda 13, junto com Nego do Borel que foi vetado de participar da disputa pela liderança e foi direto para a berlinda.

Liziane, Erika, e Solange disputam prova do fazendeiro
Foto: Reprodução / Record TV

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Nego do Borel zomba de Liziane Gutierrez: ‘tá parecendo Coringa’

Este cenário se formou na noite da última terça-feira (21), em uma votação ao vivo na Record TV. O fazendeiro, Gui Araujo, indicou Nego do Borel para a Roça, como já vinha alertando que faria.

Depois, a votação da sede terminou em empate de Dayane Mello e Liziane Gutierrez, com 4 indicações cada uma. Guia Araujo precisou desempatar, indicando Liziane para ocupar o segundo posto na Roça.

Leia também | Thyane Dantas presta depoimento sobre vacinação irregular

Em seguida, a influenciadora digital puxou Solange Gomes para a berlinda. Erika Schneider não foi salva na prova do Resta Um e acabou ficando no quarto e último lugar desta primeira Roça de A Fazenda 13.

Para encerrar a sequência de emoções desta terça-feira, Adriane Galisteu pediu para que Erika vetasse um dos companheiros de Roça da competição do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta. A peoa acabou escolhendo Nego do Borel, que não vai participar da prova de hoje e já está correndo o risco de deixar o reality show.

A Fazenda 13 vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular. Você também pode acompanhar todas as emoções do programa por meio do PlayPlus.

Leia também | A Fazenda 13: “pior que Karol Conká não estou”, avalia Nego do Borel

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.