REALITY SHOW

A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange são indicados para a Roça

Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira (1º), escapando da eliminação

Compartilhe:
1 de dezembro de 2021
Portal GCMAIS

Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram indicados para a décima primeira Roça de A Fazenda 13. A votação foi realizada na noite desta terça-feira (30).

A Fazenda 13: Dayane, Marina, Rico e Solange são indicados para a Roça
Foto: Antonio Chaestian/Record TV

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si: “O dono deste poder pode ficar imune à formação da Roça, desde que deixe a sede sem água por 72 horas”.

Sem pensar muito, o cantor optou por se livrar dos votos. Assim, o sinal da punição soou para todos. Na sequência, ele entregou a Chama Vermelha a Sthefane.

Como Fazendeiro, MC Gui indicou Solange Gomes direto para a Roça: “Vou seguir meu coração. Tivemos diversos atritos”, declarou.

Feito isso, a votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados. Após muitas justificativas, gritaria e discussões, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho da Roça com cinco votos.

Leia também | A Fazenda 13: Bil, Dayane, Gui Araujo e MC Gui são indicados para a décima Roça

Como o peão mais votado, o humorista puxou Dayane da Baia para ocupar o terceiro lugar. Antes de definir o quarto roceiro, Adriane Galisteu anunciou que estava na hora de revelar o Poder da Chama Vermelha:

“O dono deste poder deve escolher dois peões. Uma nova votação decidirá qual deles é o quarto roceiro. Não terá Resta Um.”

Assim, Sthefane escolheu Marina e Aline. Com cinco votos, Marina é a quarta roceira. Para finalizar, a influenciadora vetou Dayane de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (1º). Com isso, a modelo é a primeira confirmada na Roça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.