A entrada é gratuita, mas limitada para 70 pessoas
Cineteatro São Luiz: Trupe Motim de Teatro apresenta espetáculo sobre medo
O Cineteatro São Luiz recebe nesta semana o espetáculo “Pequeno show de horrores para sustos medonhos”, da Trupe Motim de Teatro, que tem como tema principal o medo. O grupo, proveniente do município cearense de Quixeré, se apresenta no domingo (21), às 10h.
O “Pequeno show de horrores para sustos medonhos” estreou na Feira do Artesanato Municipal de Quixeré em 2021. O espetáculo é conduzido pelo Bufão Chico Medonho, que apresenta de forma satírica as personificações dos maiores medos da atualidade. Com isso, o grupo faz uso de diversas técnicas de palhaçaria e do teatro de animação para envolver o público.
A entrada no Cineteatro São Luiz para o espetáculo da Trupe Motim de Teatro, que explora o medo, é gratuita, mas o acesso é limitado para 70 pessoas. Conforme a divulgação, as pessoas assistem à peça em cima do palco, perto do elenco, como parte da experiência proposta pelo espetáculo de teatro.
Trupe Motim de Teatro
A Trupe Motim de Teatro, criada em 2012, na cidade de Quixeré, se pauta por uma linha de pesquisa e experimentações estéticas em ruas e espaços não convencionais, como ruínas abandonadas e galpões de feira. Essas pesquisas resultaram em performances como “Dinheiro Vivo” e “Mercado Da Carne” e espetáculos como ”Rabisco de uma Quase Existência, “Animus”, “Zoo Ilógico”, e obras áudio visuais; curta metragens: “Criação de Porcos”, “Gaiola” e “Anhamun – O Cordel Mágico Dos Encouraçados”.
Serviço
[Curta Mais Teatro] “Pequeno show de horrores para sustos medonhos” da Trupe Motim de Teatro
Data: 21 de janeiro de 2024 | Horário: 10h | Duração: 45 min | Classificação Indicativa: Livre
Local: Plateia sobre o palco (70 lugares) do Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500)
Entrada: Gratuita
Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500)
Leia também | Férias no Dragão: confira a programação até 21 de janeiro
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.