O novo BYD Seal é uma sedã elétrico foi lançado no mercado europeu no ano passado e agora chega ao Brasil com bom desempenho e novidades para conquistar o consumidor. O modelo chega para brigar de frente com a versão híbrida plug-in do BMW 320i. Ao melhor estilo “sport coupé”, ele oferece uma combinação de design elegante e excelente espaço interno. O carro é equipado com uma bateria de 70 kWh que oferece uma autonomia de até 550 km.
O interior do BYD Seal é luxuoso e espaçoso. Os assentos são confortáveis e o acabamento é de alta qualidade. O carro também é equipado com uma série de tecnologias avançadas, como um sistema multimídia com tela de 15,6 polegadas com conexão 5G e Bluetooth. Ela pode alternar entre a posição “paisagem” e “retrato” com o toque de um botão. Além disso, a tela traz uma câmera integrada e está conectada a um sistema de som Dynaudio.
Apostando alto no mercado brasileiro, a marca anunciou que os recém chegados BYD Seal e BYD Dolphin terão garantia de 8 anos, ou 200 mil kilômetros para o motor elétrico e o motor controller. A bateria Blade mantém a garantia de oito anos sem limite de quilometragem. Além disso, o Dolphin passa a ter o plano de revisões periódicas aumentado para 20 mil kilômetros.
“Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.
A motorização do BYD Seal usa dois propulsores elétricos, um em cada eixo, com potência de 531cv, torque de 68,3 kgfm e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. A expectativa é que o preço do modelo gire entre R$ 320 mil e R$ 350 mil.
Confira alguns dos principais destaques do BYD Seal:
- Design elegante e esportivo
- Bom desempenho
- Autonomia de até 550 km
- Interior luxuoso e espaçoso
- Tecnologia avançada
- Sistema de assistência ao motorista de última geração