Quanto à parte mecânica, o Hyundai Elantra oferece quatro opções
Hyundai Elantra chega ao mercado americano para brigar com Civic e Corolla
O novíssimo Hyundai Elantra fez sua estreia no mercado asiático no início deste ano e agora chega aos Estados Unidos com um objetivo muito claro. Mirando os veteranos Honda Civic e Toyota Corolla, este modelo renovado traz consigo uma série de novidades estéticas e tecnológicas que prometem aquecer o mercado de sedãs americanos.
Em termos de design, os faróis integrados à grade são um destaque notável, apresentando uma iluminação diurna alinhada ao longo de suas bordas. A marca descreve a dianteira como tendo a aparência de um “nariz de tubarão”, com um para-choque redesenhado e uma grade com um acabamento em estilo escama, conferindo ao veículo um visual marcante com linhas retas e arrojadas. Na versão esportiva N, há diferenciais como uma grade exclusiva, asa traseira e rodas de 19 polegadas equipadas com pneus Michelin Pilot Sport 4S.
Acabamento, segurança e motorização do Hyundai Elantra
No interior do novo Hyundai Elantra, destaca-se o painel de instrumentos totalmente digital de 10,25 polegadas, disponível a partir da versão SEL. Em geral, o modelo passou por uma atualização estética, apresentando um acabamento mais refinado. As características tecnológicas incluem uma central multimídia de 10,25 polegadas, um sistema de alto-falantes de seis peças, hotspot Wi-Fi, uma base de carregamento sem fio redesenhada, uma tomada USB-C frontal e duas portas USB-C na parte traseira.
No que diz respeito à segurança, o Hyundai Elantra oferece airbags laterais traseiros e um lembrete do cinto de segurança traseiro. Além disso, o veículo está equipado com um volante com funções de assistência à manutenção de faixa, um sistema de aviso de colisão de ponto cego e alertas de prevenção de colisão de tráfego cruzado traseiro. A versão Limited inclui uma câmera de ré, alerta de ponto cego e sensores de estacionamento.
Quanto à parte mecânica, o Hyundai Elantra oferece quatro opções: um motor 2.0 com 147 cv de potência, um motor 1.6 turbo com 201 cv, uma versão esportiva N com um motor 1.6 turbo recalibrado que oferece 276 cv, e ainda uma opção híbrida que combina o motor 1.6 a um propulsor elétrico, entregando uma potência combinada de 139 cv.
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