Portal GCMAIS

Honda ZR-V 2024 estreia na Argentina e chega ao Brasil em outubro

Honda ZR-V 2024 - Foto: Divulgação

O recém-lançado Honda ZR-V 2024 acabou de fazer sua estreia na Argentina e está a caminho do Brasil. O ZR-V se posiciona entre os modelos HR-V e CR-V, sendo construído sobre a mesma plataforma do Civic. Vai chegar ao Brasil importado do México para abocanhar uma fatia do nicho onde o Jeep Compass é o rei. Já foram avistadas algumas unidades desembarcando no Brasil, incluindo aquela que será usada na criação de materiais publicitários.

O preço do Honda ZR-V 2024 ficará na faixa entre R$ 200.000 e R$ 250.000 e teremos apenas a versão Touring, topo de linha e incluindo todos os itens opcionais e de assistência à condução. O veículo virá equipado com o motor K20Z5 a gasolina, um 2.0 aspirado com duplo comando, que produz 157 cv de potência e 18,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio CVT.

Honda ZR-V 2024 - Foto: Divulgação

Honda ZR-V 2024 – Foto: Divulgação

Em relação ao design, as linhas do veículo são fluidas, elegantes e modernas, com dimensões de 4.568 mm de comprimento, 2.655 mm de entre-eixos, 1.840 mm de largura e 1.620 mm de altura, o que o coloca em pé de igualdade com o Jeep Compass e o Toyota Corolla Cross.

Publicidade

A lista de equipamentos de série é extensa, incluindo um painel de instrumentos de 7 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento eletrônico com função autohold, alerta de saída de faixa com assistência de permanência e mudança, faróis em LEDs com acendimento automático, teto-solar, sistema multimídia com tela de 9 polegadas e espelhamento sem fio, partida por botão com chave presencial e partida remota.

Publicidade

Honda ZR-V 2024 – Foto: Divulgação

Quanto aos recursos de segurança do Honda ZR-V 2024, ele inclui piloto automático adaptativo, farol alto automático, frenagem automática de emergência, alerta de atenção do condutor, oito airbags, alerta de tráfego cruzado e alerta de ponto cego.

Leia também – Corolla Cross Nightshade Edition aumenta o portfólio de versões do SUV

Sair da versão mobile