O coração da Ford Ranger Raptor 2024 reside em seu motor 3.0 V6 biturbo, proporcionando impressionantes 397 cv de potência e 59,4 kgfm de torque.
Pré-venda da Ford Ranger Raptor 2024 é um sucesso: 400 unidades em 5 horas
A pré-venda da Ford Ranger Raptor 2024 teve início na última sexta-feira e já entrou para a história ao superar todas as expectativas. Segundo a fabricante, o lote inicial destinado ao Brasil, composto por 400 unidades, foi completamente esgotado em um tempo impressionante de apenas 5 horas, compreendendo o período das 14h00 às 19h00. O primeiro momento foi particularmente explosivo, com a venda de 250 unidades ocorrendo nos primeiros 30 minutos. A promessa é que as primeiras 200 unidades sejam entregues até fevereiro, enquanto o restante do lote está programado para chegar até maio.
A Ford Ranger Raptor 2024 chega ao mercado brasileiro importada da Tailândia, apresentando uma preparação meticulosa pela montadora para assegurar o desempenho máximo tanto em condições de asfalto quanto em terrenos off-road. As modificações começam pelo chassi mais robusto, com um aumento de 90 mm na largura total e a introdução de um novo feixe de molas helicoidais na suspensão traseira.
O coração da Ford Ranger Raptor 2024 reside em seu motor 3.0 V6 biturbo, proporcionando impressionantes 397 cv de potência e 59,4 kgfm de torque. Este motor está acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades, com distribuição automática de tração e diferenciais dianteiro e traseiro blocantes. Essas características fazem desta picape a mais potente e rápida disponível no Brasil, atingindo a marca de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Em termos de eficiência, a Ranger Raptor 2024 apresenta um consumo de 8,3 km/litro em ambiente urbano e 10,2 km/litro em estradas, com um tanque de capacidade generosa de até 82 litros.
Os 4 modos de condução da Ford Ranger Raptor
- Quiet – dá prioridade ao silêncio em vez do desempenho e sonoridade, mantendo um ambiente tranquilo na vizinhança pela manhã.
- Normal – destinado à utilização no dia-a-dia, este perfil oferece uma sonoridade de escape com presença, sem ser excessivamente elevada para a utilização na via pública. Este perfil é aplicado por defeito nos modos de condução “Normal”, “Slippery”, “Mud/Ruts”, e “Rock Crawl”.
- Sport – oferece uma sonoridade mais elevada e mais agressiva.
- Baja – sendo o perfil de escape mais marcante, tanto em volume como em sonoridade, o modo “Baja” comporta-se como um sistema de escape direto. Destina-se apenas para utilização off-road.
Leia também – Executivo da Stellantis garante mega investimento sem precedentes no Brasil
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.