André Marinho

Fiat revela data de lançamento do novo carro Pulse

Compartilhe:
27 de setembro de 2021
André Marinho

A Fiat acaba de revelar a data de lançamento de seu novo carro, o SUV Pulse: 19 de outubro.

Fiat revela data de lançamento do novo carro Pulse

Com dimensões próximas às do VW T-Cross, o Fiat Pulse chega em nova plataforma e estreará a nova mecânica 1.0 três cilindros turbo da Stellantis (Grupo que reúne Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen).

A Fiat promete ainda que o Pulse será um dos modelos mais tecnológicos da marca no País, com grandes avanços em itens de segurança e eletrônica de apoio à condução.

Pulse é o SUV derivado do hatch Argo

Antes chamado de SUV do Argo, o Pulse mostra-se bem diferente na vida real. Além de vir em nova plataforma e com tamanho maior, o visual também é bem diferente.

De frente, destacam-se os faróis full LED, nova grade e frente alta. Na traseira, lanternas também são LED, com destaque para o design do para-choque que tem uma imitação de uma dupla saída de escapamento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Novo Pulse visto de cima e a traseira

As versões de entrada do Pulse deverão partir da casa dos R$ 85.000 e serão equipadas com o mesmo 1.3 do Fiat Argo, com 109 cv e 14,2 kgfm. Nesses casos, haverá opção de câmbio manual ou automático CVT.

A novidade, entretanto, fica por conta das versões Drive TF200, Impetus TF200 e Audace TF200, que, como os próprios nomes sugerem, virão com o 1.0 turboflex de 20,4 kgfm (200 Nm) de torque e 130 cv de potência.

Informações que colhi de bastidores adiantam que a versão Impetus Turbo 200 deve custar em torno de R$ 130 mil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vou testar o SUV em outubro

A Fiat ainda não divulgou os detalhes de cada versão, mas sabe-se que o que muda à medida que se paga mais envolve comodidades como chave presencial, teto em cor diferente da carroceria, detalhes cromados.

Fique ligado aqui na minha coluna, que outras novidades sobre o SUV PULSE serão reveladas.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.