'+ Auto

Porsche inaugura oficialmente concessionária em Fortaleza

Compartilhe:
28 de outubro de 2021
Jonas Viana
Porsche inaugura oficialmente concessionária em Fortaleza

Em grande estilo, com super carros, presença do Presidente da Porsche do Brasil, show do músico Waldonys e com o esportivo elétrico  da Expedição Brasil Porsche Taycan Cross Turismo, a concessionária Porsche Center Fortaleza foi inaugurada oficialmente.

Presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira e o CEO da Porsche do Brasil, Andreas Marquardt

A concessionária já estava aberta desde o dia 20 de julho, mas por conta da pandemia ainda não havia recebido os clientes, jornalistas e parceiros para a inauguração oficial.

Porsche Taycan, elétrico da marca

E antes mesmo da concessionária ser aberta, nos jardins do Shopping Iguatemi,  uma loja funcionou como show room dentro do mesmo shopping, em abril.

Na oportunidade o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, informou que nesses seis meses já foram entregues 300 veículos da marca para os clientes.

CEO do Grupo Newland, Ronaldo Munhoz

A Porsche Brasil, com sede em São Paulo, é a primeira subsidiária Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015. A rede Porsche no Brasil está presente nas seguintes praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas, Florianópolis, Brasília, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Fortaleza e Goiânia.

Músico Waldonys fez show no evento

No Nordeste, a Porsche tem lojas em Recife e Fortaleza, e anunciou que vai abrir outra em Salvador, em 2022, por enquanto a marca não tem planos para abrir outras lojas nem no Nordeste, nem na região Norte, mas admitem que a região Norte está no radar para abrir uma loja, mas não adiantaram quando.

O CEO da Porsche do Brasil, Andreas  Marquardt, comemorou os resultados da marca no mercado brasileiro, com 2.700 carros entregues até outubro deste ano, já superando muito o resultado de 2020, quando 2.400 veículos foram vendidos.

Eu com o Porsche Taycan

Além disso, foram divulgados os número da Expedição Brasil Porsche Taycan Cross Turismo. A bordo do elétrico Taycan, mais de 9 mil quilômetros foram percorridos começando em Foz do Iguaçu, no Paraná, e finalizando em Jericoacoara, no Ceará, nesta quinta feira.