'+ Auto

Maior Encontro de carros antigos da América Latina tem invasão cearense

Compartilhe:
23 de abril de 2022
Jonas Viana
Maior Encontro de carros antigos da América Latina tem invasão cearense

A 7ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), em Águas de Lindóia (São Paulo), contou com uma invasão cearense especial. 

Um comboio com 10 carros antigos e colecionadores partiu de Fortaleza rumo a Águas de Lindóia e percorreu mais de 3 mil quilômetros para chegar no evento.

Carros de várias marcas e idades

O EBAA é o maior encontro de carros antigos da América Latina e reúne em torno de 1700 veículos, sendo que 400 estão à venda. 

Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição).

O comboio cearense teve seis meses de planejamento para a expedição, que contou com carros como Monza, Corcel, Escort, Hilux, Dodge Polara, Santana Quantum, dentre outros.

Grupo de cearenses

Arnóbio Tomaz, colecionador

O Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em uma área de quase 70 mil m², conta com praça de alimentação completa com mais de 1.500 m² para atender o público, 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

Invasão de raridades

Serviço

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Data: de 21 a 24 de abril de 2022

Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)

Informações: Site

Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos