Ícone do site Portal GCMAIS

BBB estreia com seis participantes já imunes; confira novidades

BBB estreia com seis participantes já imunes; confira novidades

Foto: Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil (BBB) estreia nesta segunda-feira (25) com seis participantes já imunizados pelo público. O anúncio dos escolhidos pelo público foi feito ontem pelo apresentador Tiago Leifert.

“Amanhã, os 14 não imunes vão ficar dentro desta aqui, nessa casa. Os outros seis, que estarão imunes, vão ficar em outra dimensão, que a gente mostra melhor amanhã”, contou Tiago.

Foram imunizados três integrantes da Pipoca (Lumena, Juliette e Arthur) e do Camarote (Fiuk, Viih Tube e Projota). Além do benefício, o grupo precisa entrar em consenso para indicar alguém ao paredão.

Leia mais | Conheça os participantes da nova edição do BBB

Além do início da competição antes do programa começar, a casa conta com outras novidades. As cozinhas Xepa e do VIP estão mais próximas, a academia foi reformada e os brothers ganharam um aplicativo de paquera para se relacionar dentro do confinamento.

Publicidade

Outra novidade é o tempo de duração da temporada. Serão 100 dias de confinamento com muito “fogo no parquinho”, como diz Leifert. A edição vai mesclar provas de resistência, Bate Volta, Big Fone, Anjo e Monstro, entre outros quadros.

Feed BBB

O aplicativo Flecha vai mexer com os brothers no #FeedBBB . Com a novidade, os confinados podem declarar interesse uns nos outros no mundo virtual. Como no Tinder, caso o interesse seja mútuo, será sinalizado o “match”.

Para o público, o Podcast do Líder será disponibilizado nas plataformas de streaming. O todo-poderoso da semana vai gravar um conteúdo em áudio, com ou sem a participação dos outros participantes.

Cearense participa do BBB 21

A modelo e influenciadora Kerline Cardoso, de 28 anos, foi confirmada no BBB 21 (Big Brother Brasil 2021). Ela é natural de Fortaleza, e ficará na Pipoca (anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas). Kerline aprendeu desde cedo a ser financeiramente independente e, desde os 14 anos, faz seus “corres” para obter renda.

Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Mas, depois de sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet.

Sair da versão mobile