REALITY SHOW

BBB 21: Nego Di líder, briga entre Kerline e Lucas e dinâmica do Big Fone são destaques da quinta-feira (28)

O programa desta quinta-feira foi marcado pela prova da liderança e pela briga entre Kerline e Lucas, que envolveram vários participantes

Compartilhe:
28 de janeiro de 2021
Márcia Catunda

Nego Di é o primeiro líder da temporada 21 do BBB. Ele conquista a liderança após vencer a prova ao lado de Lucas Penteado.

BBB 21: Nego Di líder, briga entre Kerline e Lucas e dinâmica do Big Fone são destaques da quinta-feira (28)
Foto: Reprodução / Globo

A prova da liderança desta quinta-feira (28) misturou uma corrida de obstáculos com a capacidade de montar um quebra-cabeças. Os brothers formaram duplas para disputar a prova, com Lucas Penteado e Nego Di sendo os primeiros a concluir.

Leia também | Whindersson Nunes anuncia que será pai: ‘o melhor presente que eu já pude ganhar’

Depois de encerrada a prova, a dupla teve que decidir ali, ao vivo, quem dos dois ficaria com a liderança e quem ganharia o prêmio de R$ 10 mil. Assim, Nego Di conquistou o colar da liderança, enquanto Lucas ficou com o dinheiro.

“Está mais perto de conseguir comprar a casa para a sua mãe”, disse o apresentador Tiago Leifert para Lucas Penteado.

Em seguida, Nego Di formou o grupo Vip. Os escolhidos são: Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube, e Gilberto. Thaís, Fiuk, Rodolffo, Caio, Kerline, Juliette ficaram de fora e por isso são o grupo da Xepa dessa semana.

Briga entre Lucas e Kerline

O saldo da festa da quarta-feira (27) foi uma briga entre Lucas Penteado e a cearense Kerline.

O desentendimento começou quando o Lucas, durante a festa, se reuniu com Sarah e Thaís para especular sobre possíveis relacionamentos na casa. Depois, quando Kerline se aproximou, Lucas perguntou sobre quem ela ficaria. Incomodada, a sister brincou dizendo que ficaria com o “cupido”.

Leia também | Veja o que muda com decreto que proíbe comércio e uso de plástico em Jericoacoara

Mais no final da festa, Lucas voltou a falar com a cearense pedindo para ficar com ela e Kerline negou. Depois que a sister saiu, ele disse: “ela brincou com o meu coração”.

A confusão se arrastou pelo restante da noite da quarta e durante a manhã e a tarde da quinta-feira. Foi só no final da tarde que os dois conversaram, mostram seus pontos de vista, mas mesmo assim as coisas não ficaram bem acertadas.

“Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo”, disse Lucas durante o diálogo.

Dinâmica do big fone no BBB 21

Foi também nesta quinta-feira (28) que o apresentador Tiago Leifert explicou ao público, mas não aos participantes, a nova dinâmica do big fone.

Desta vez, dois telefones estão disponíveis na casa. Quando um for atendido, o outro é automaticamente bloqueado.

A tarde do sábado está programada para ser a primeira vez em que o big fone vai tocar. Quem atender vai indicar três pessoas para o paredão. Depois, ele vai tocar novamente. Agora, um dos três indicados poderá ser salvo. Por fim, o telefone vai tocar uma terceira vez, dando a possibilidade de salvar mais uma pessoa.

Sobra um brother ou uma sister que irá para o paredão. Se junta a ele, ou ela, o indicado pelas seis pessoas que entraram separadas no primeiro dia. Depois, a pessoa mais votada pela casa. O líder também vai indicar uma pessoa. Tirando esta última, todos participam de uma prova de bate-e-volta e um deles se salva.

Assim fica formado o primeiro paredão triplo do BBB 21.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.