Ícone do site Portal GCMAIS

Mercado, Xepa e festa Herança Africana foram destaque no BBB 21 desta sexta-feira (29)

Mercado, Xepa e festa Herança Africana foram destaque no BBB 21 desta sexta-feira (29)

Foto: Reprodução

O episódio desta sexta-feira (29) do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21) foi marcado pela ansiedade para tocar o Big Fone, o debate sobre a comida no grupo da Xepa e o primeiro mercado. Por fim, a noite, a festa com a temática Herança Africana.

Fiuk e Juliette tiveram uma conversa tensa pouco antes do almoço. Ela falou que percebeu uma falha de comunicação da parte dela. “Às vezes parece que você finge”, disse o músico se referindo à forma como a sister fala. Ela, respondeu: “você acha isso. Agora, o que você acha ou o que você não acha não está no meu poder”. Depois de mais um bate-boca sobre a forma como cada um fala, o brother encerra: “só não force uma relação”.

Ainda no início da tarde, o grupo da Xepa, que foi definido após a prova do líder da última quinta-feira (28), se reuniu para discutir sobre a comida. Como eles têm poucas “estalecas”, precisaram decidir o que seria prioridade comprar. Para completar, Fiuk não tinha nada para contribuir nas compras, a conta dele está com -40 “estalecas”. Depois de uma conversa, o grupo escolheu comprar fígado e ovo como proteínas, além de outros alimentos da lista, como o arroz e o feijão.

Já no grupo Vip, o mercado foi decidido com tranquilidade. Nego Di, o líder, foi quem comandou as compras, com a ajuda dos outros brothers que opinaram sobre o que era importante ou não.

No decorrer da tarde, alguns participantes começaram a questionar como seria a dinâmica do Big Fone. “São dois telefones. Nada me tira da cabeça que são duas situações diferentes”, arriscou Arthur. O funcionamento do equipamento foi explicado ao público na quinta-feira.

Publicidade

A noite, todos os brothers se divertem na festa Herança Africana, que comemora o Dia do Patrimônio Africano. A temática foi toda inspirada em imagens, esculturas, estampas e natureza do continente africano, com referência a vários países.

Sair da versão mobile