Cleo, irmã de Fiuk, resolveu se manifestar sobre a forma como o familiar tratou Juliette Freire no Big Brother Brasil. A artista afirmou não concordar com as atitudes do irmão, mas nem por isso irá fazer o cancelamento do confinado, como fazem nas redes sociais.
A atriz disse que ficou dois dias sem ver o programa e decidiu se atualizar. “Estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada. Não sou a favor dessa política, acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo em um processo. A gente tem que cada vez mais entender isso”, disse ela.
Sobre a conversa entre Fiuk e Juliette, Cleo afirmou: “Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma como ele tratou a Juliette, achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente, o Filipe sendo homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressiva, mais intimidadora”.
Ainda assim, a atriz pretende manter o apoio ao irmão. “Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram e eu sou assim”, disse.