REALITY

Gretchen relembra participação em “A Fazenda”: “eu também desisti”

Cantora não resistiu à pressão do confinamento e pediu para sair do programa da Record TV

Compartilhe:
7 de fevereiro de 2021
Ninho Digital

A cantora Gretchen relembrou, neste domingo (7), a participação no reality show “A Fazenda”, da Record TV. A artista foi selecionada para a 5ª temporada, em 2012. Entretanto, não resistiu à pressão do confinamento e tocou o sino, deixando o programa.

Gretchen relembra participação em “A Fazenda”: “eu também desisti”
Foto: Record TV / Divulgação

“Eu também preferi minhas convicções do que dinheiro”, disse a cantora, ao citar a desistência de Lucas Penteado, que saiu do Big Brother Brasil. “Você foi um grande menino resistindo a tanto preconceito. Eu e meu marido, Esdras de Souza, estamos aqui a sua disposição pra te cuidar com todo carinho. Você tem nosso apoio. Isso não é entretenimento. Isso se chama maldade. Não sou conivente com essas coisas”, desabafou.

No Twitter, reafirmou seu apoio ao ex-BBB. Confira:

A saída de Lucas aconteceu neste domingo (7), após o fim da festa Holi Festival, quando o ator beijou Gilberto, colega de confinamento. Pela manhã, o “brother” foi ao confessionário e pediu para sair da atração. Na internet, o assunto figura entre os mais comentados.

Durante a temporada, Lucas foi criticado e maltratado por outros colegas do programa. A conduta era reprovada nas redes sociais. Na última semana, a família de Lucas decidiu processar a cantora Karol Conká pelas ofensas e xingamentos contra o artista.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.