Às vésperas da estreia da Libertadores e da Sul-Ameriana, Ceará e Fortaleza alcançam marca de 40 mil sócios-torcedores
No momento em que se preparam para os grandes desafios da temporada 2022, Ceará e Fortaleza iniciam o mês de abril com a marca de 40 mil sócios-torcedores. Um feito expressivo, conquistado a poucos dias do Tricolor estrear na Libertadores e o Ceará iniciar a disputa da Sul-Americana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas últimas semanas, as diretorias de marketing de Ceará e Fortaleza agitaram as redes sociais com promoções e mensagens que buscavam engajar ao máximo a torcida a aderir aos programas de sócios-torcedores, destacando benefícios e comodidades para alvinegros e tricolores.
O Ceará foi o primeiro a anunciar que atingiu a marca de 40 mil sócios, nesta quinta-feira (31).
UM DIA HISTÓRICO PARA A NAÇÃO ALVINEGRA! 🔥
A torcida mais uma vez mostrou sua força e hoje somos O MAIOR PROGRAMA DE SÓCIOS DO NORDESTE! 🖤🤍
Obrigado a todos os mais de 40 mil sócios do Vozão! Seguimos juntos crescendo cada dia mais. 🏁#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/qnxzlz1Ff3
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) March 31, 2022
Nesta sexta-feira (1º) foi a vez do Fortaleza celebrar a marca de 40 mil sócios. Com isso, os dois principais clubes do Estado somam, juntos, 80 mil associados. O suficiente para lotar a Arena Castelão e o estádio Presidente Vargas, as duas principais praças esportivas do futebol cearense.
4️⃣0️⃣.0️⃣0️⃣0️⃣ 🦁
Agradecemos aos mais de 40 mil tricolores que ajudam o clube a ser ainda mais forte. Vem você também.
Faça sua adesão e tenha mais vantagens, mais benefícios e faça o clube crescer ainda mais! 💙🤍❤️
💻 https://t.co/gZNyw1s2Rp#VamosPorMais pic.twitter.com/qCbmnW49UX
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) April 1, 2022
Sul-Americana e Libertadores como fatores decisivos
O fator primordial para que, juntos, no intervalo de 24 horas, Vovô e Leão tivessem um impulso considerável de adesões em número de sócios-torcedores foi a proximidade do início das duas principais competições que ambos disputarão na temporada. Tanto a Libertadores para o Fortaleza quanto a Sul-Americana para o Ceará estão gerando intensa procura por ingressos. E o caminho mais fácil para garantir um lugar no estádio nesses jogos é sendo sócio-torcedor.
Leia também | Tabela divulgada: saiba os dias e horários dos jogos do Fortaleza na fase de grupos da Taça Libertadores
Ser um associado, ao mesmo tempo que possibilita uma economia para quem costuma ir regularmente ao estádio, é também possibilita, dependendo do plano escolhido, uma experiência diferenciada dentro do estádio, com direito a vários mimos. Entre eles, “ver o jogo de camarote”, com coquetel, open bar, música ao vivo, acesso a jogadores, brindes personalizados (como copos, chaveiros, camisas, etc), participação em dinâmicas no gramado durante o intervalo dos jogos. Não faltam agrados.
Leia também | Sorteio da Copa Sul-Americana: saiba quem o Ceará vai enfrentar e quando serão os jogos da competição em 2022
Mas o que faz a diferença mesmo é o resultado em campo. Nada disso seria possível se Ceará e Fortaleza não vivessem boa fase – muito além de eventuais tropeços. Hoje, a dupla Clássico-Rei do futebol cearense ocupa outro patamar: de consolidação na Série A do Campeonato Brasileiro, finanças em dia, gestão profissionalizada, estrutura de treino de alto nível, patrocinadores compartilhados, elencos qualificados e a cereja do bolo: jogos atrativos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A próxima semana de jogos na Arena Castelão, com Ceará x Independiente-ARG (na terça-feira (5), às 19h15min, pela Sul-Americana) e Fortaleza x Coco-Colo-CHI (quinta-feira (7), às 19h, pela Libertadores) é só um aperitivo do que vem aí na temporada de 2022, que, até aqui, já é histórica.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

0 a 0: com gol anulado, Fortaleza empata com Internacional na Arena Castelão

TV Cidade/Record transmite Fortaleza x Internacional neste domingo (13)

Juventude vence o Ceará de virada no Brasileirão 2025
