Ícone do site Portal GCMAIS

Tensão à borda do campo: Vojvoda e Marquinhos Santos chegam pressionados para o Clássico-Rei

Mais do que a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Clássico-Rei desta quarta-feira (13), às 20h, na Arena Castelão, pode definir o futuro dos técnicos de Ceará e Fortaleza. Juan Pablo Vojvoda chega pressionado pela péssima campanha tricolor na Série A, onde o time é o lanterna do torneio. O treinador argentino carrega ainda o peso da eliminação recente na Libertadores da América, após derrota por 3 a 0 para o Estudiantes, na Argentina.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já o técnico alvinegro Marquinhos Santos está prestes a completar um mês de comando à frente da equipe com a marca de negativa de ainda não ter vencido nenhuma partida no Brasileirão. Em cinco jogos à frente da equipe no Brasileirão, o time acumulou quatro empates e uma derrota (somando apenas 4 pontos de 15 possíveis). Para completar, com o revés sofrido no fim de semana por 2 a 1 para o Fluminense, o Alvinegro entrou na Zona de Rebaixamento da Série A. Uma eventual eliminação na Copa do Brasil, dependendo da postura da equipe na partida, pode decretar a saída do treinador.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Vojovda também vive dias de tensão no Pici. Uma eliminação na Copa do Brasil colocaria seu trabalho em xeque, tendo em vista que o Leão começa a partida desta quarta-feira (13) com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida, que faz com que o time possa até perder por um gol de diferença para garantir passagem de fase. Uma vitória alvinegra por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis. Já um triunfo do Ceará a partir de três gols de diferença assegura classificação para o Vovô.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile