Camisa 8

Ceará reencontra o São Paulo na Copa Sul-Americana após 11 anos

Dois times se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h15min, no Morumbi

Compartilhe:
2 de agosto de 2022
Bruno Balacó
Ceará reencontra o São Paulo na Copa Sul-Americana após 11 anos
As duas equipes se enfrentaram na 1ª fase da Sul-Americana de 2011. Foto: Saopaulo.net

Após 11 anos, os caminhos de Ceará e São Paulo voltam a se cruzar na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (3), as duas equipes fazem o jogo de ida das quartas de final do torneio, em jogo marcado para as 19h15min, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Já o jogo de volta entre Ceará e São Paulo está marcado para a Arena Castelão, no dia 10 de agosto (também quarta-feira), ás 19h15min.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na primeira vez que se enfrentaram no torneio, o time paulista levou a melhor, eliminando o Alvinegro. Em duelo válido pela primeira fase na Copa Sul-Americana de 2011, o Tricolor fechou o confronto com o placar agregado de 4 a 2.

Leia também | Fortaleza está a 4 pontos de deixar a Zona de Rebaixamento da Série A; Ceará tem 4 pontos de vantagem para o Z-4

Na partida de ida, o Vovô fez o dever de casa e venceu por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas (PV). Rudinei e Marcelo Nicácio marcaram os gols do Ceará. Rivaldo descontou para o time paulista. Já no duelo de volta, o São Paulo, venceu por 3 a 0, com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto, e se classificou para as oitavas de final da competição continental.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<