PARA A COPA

Divulgada a camisa que a Seleção Brasileira utilizará na Copa do Mundo de 2022; detalhes na manga e na gola chamam atenção

CBF divulga nova camisa da Seleção Brasileira

Compartilhe:
7 de agosto de 2022
Portal GCMAIS

Foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste domingo (07), a camisa oficial que a Seleção Brasileira vai vestir na Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Divulgada a camisa que a Seleção Brasileira utilizará na Copa do Mundo de 2022; detalhes na manga e na gola chamam atenção
Foto: Divulgação/Nike

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A nova versão tem relevos inspirados em uma onça, além de detalhes verdes e azuis nas mangas e na gola. Já o segundo uniforme, que é azul, a entidade ainda não apresentou. Mesmo assim, alguma coisa já vazou na imprensa e tudo indica que a camisa deve trazer detalhes de onça em degradê nas mangas.

Leia também | Beyoncé divulga remix de “Break My Soul” com Mandonna nas plataformas de música

O primeiro jogo da Copa do Mundo deste ano será Senegal e Holanda, que jogam no dia 21 de novembro, às 7 horas (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha.

A Seleção Brasileira inicia com seu primeiro compromisso em busca do hexacampeonato no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail, em Al Daayen. Os outros adversários da Seleção no Grupo G serão Suíça e Camarões.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.